globalgeo news

NOVO ARTIGO NO PORTAL MUNDOGEO

Entenda como as aplicações de imagens de satélite de alta resolução podem auxiliar no planejamento urbano através de nosso artigo publicado no Portal MundoGeo.

 

 

https://mundogeo.com/2021/12/15/aplicacoes-de-imagens-de-satelite-de-alta-resolucao-no-planejamento-urbano/


WEBINAR GRATUITO

A MundoGEO, em parceria com Globalgeo e Maxar, convida você para o webinar de 25 de novembro às 15h (hora de Brasília) sobre Gerenciamento de ativos e detecção de mudanças com o uso de dados de sensoriamento remoto: a solução SecureWatch.

 

Inscreva-se:

 https://mundogeo.com/globalgeo25nov/

 


contrato com o bndes

A Globalgeo Geotecnologias assinou o contrato de 24 meses com o BNDES para o fornecimento da Solução SecureWatch.

A plataforma SecureWatch permitirá ao BNDES ter acesso ao acervo do banco de imagens dos satélites de alta resolução da operadora Maxar. Utilizando a plataforma SecureWatch, o BNDES poderá monitorar e mapear as suas áreas de interesse e ativos.

 

 

https://pesquisa.in.gov.br/imprensa/servlet/INPDFViewer?jornal=530&pagina=37&data=21/06/2021&captchafield=firstAccess

 


ARTIGO NO PORTAL MUNDOGEO

Conheça um pouco mais sobre a Capella Space através do artigo publicado pela Globalgeo Geotecnologias no portal MundoGeo.

 

 

https://mundogeo.com/2021/09/15/dados-e-solucoes-em-imagens-de-observacao-da-terra-da-capella-space/


MANTENEDORA DO PORTAL MUNDOGEO

A Globalgeo Geotecnologias é uma das novas mantenedoras do Portal MundoGeo. Com isso, a empresa terá suas notícias, lançamentos e artigos publicados em destaque e de forma personalizada, somando-se aos demais conteúdos publicados no portal, além de realizar webinars usando a plataforma da MundoGEO.


dISTRIBUIDORa EXCLUSIVA SPATINEO

A Globalgeo Geotecnologias assinou contrato para a distribuição exclusiva no Brasil de todas as soluções da  empresa finlandesa Spatineo


contrato com o ijsn

A Globalgeo Geotecnologias irá fornecer imagens de satélite com resolução espacial de 50 cm, para o Instituto José dos Santos Neves/ES. Tais imagens farão parte do GEOBASES.20